quarta-feira, 23 de maio de 2007

DESEJO DE SABER MAIS

Enquanto visitava os blogs e flogs das colegas percebi com o objetivo de buscar mais conhecimento que alguns deles continham fundo musical, então resolvi colocar uma música no meu blog. Fui procurar no Google com o assunto músicas para blog. Encontrei uma página muito interessante com várias URL de músicas. Gostei tanto da página que resolvi postar aqui o endereço para quem tiver interesse. Eis a página:

10 comentários:

Alcione disse...

Olá, Eliane.
Sou uma das "analistas" (que chique este nome) de teu blog.
Já fui no teu flog e conheci a neta. É o máximo ser avó, nosso sorriso é permanente. Ficamos bobas e felizes.
Vou ler teu blog. Quanta novidade! Ando meio atrasada com o meu e tenho que acelerar.
Passarei novamente por aqui.
Um abraço.

Suzana Gutierrez disse...

Oi Eliane

Dá uma olhada nas atividades Proa17/20 e 21. É necessário que aprofundes a reflexão sobre os blogs visitados em dois momentos, no final da semana 4 (relatório preliminar) e no final da semana 5 (relatórrio final). Olha o que pedem as atividades.

abraço!

Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Elaine! É mto interessante pesquisarmos pela internet. Cada vez mais, a gente percebe a riqueza que tem, não é mesmo? Agora olhando tua postagem e dos demais colegas, consegui obter várias informações e conhecimentos que não tinha. Sou tutora do PROA e estou aqui para o que precisares, ok? Tens skype? Se tiver, me adiciona (anicec). A gente pode conversar melhor e trocar informações por ali. Meu email é anicec@gmail.com. Qq coisa, é só me contatar. Um abração, Anice.

Elô disse...

Olá Elaine!!
Estou aqui novamente observando e analisando o seu blog.
Que você tenha uma ótima semana. Eloisa

Alcione disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alcione disse...

Ao analisar novamente teu blog constatei que não medes esforço para colocar conteúdos de qualidade e que tragam conhecimento e reflexão. Gostei muito de todo teu blog no que diz respeito a conteúdo.
Algumas coisas eu não gosto de usar e ver na internet, como: recursos no ponteiro do mouse, música, SnapShop. Se olhares o meu blog verás a minha opinião sobre este assunto. A cor do texto também poderia ser mais escura, pois agride os olhos.
A profª. Íris me passou um endereço bem interessante sobre "Como Fazer um AntiSite", trata sobre o que não se deve colocar na internet.
Se visitares nosso blog colaborativo verá um recurso destes no ponteiro do mouse. É de gosto de minhas colegas e eu encontrei uma forma de “neutralizar” o efeito “prendendo” as letrinhas na parte superior da página, embaixo da barra de rolagem. Se eu descer o mouse por dentro da barra o efeito fica preso em cima.
Quero deixar bem claro que não é nada pessoal e sim minha forma de trabalhar e ver as coisas e penso que devo ser sincera nesta análise. Em todos os blogs que visitei fui de igual franqueza. Um abraço e continue o bom trabalho.
Pelo que notei e uma colega já citou, estás meio atrasada com as postagens. Eu sei bem o que é isto, está difícil para todas nós. Mas vamos em frente que conseguiremos. Um abraço.

Alcione disse...

Deletei a mensagem anterior porque tinha um erro.

Roselene disse...

Oi Eliane, obrigada. Por utilizar o Mozilla, em casa, eu não ouço a música que postei, daí não tinha me dado conta...
Valeu! Tudo de bom. Bjs.

Helenita Leal disse...

Eliane, estou fazendo a atividade 17/19, a qual consiste em visitar o blog das colegas e ler a análise que postaram sobre a versão inicial dos trabalhos dos diversos grupos (atividade proa 17/18). Localizando a parte que fala do nosso. Não consegui encontrar a sua postagem referente.

Profª Eliane disse...

Olá Helenita, desculpe a demora na postagem mas estou com tantas tarefas a fazer que fico meia perdida. Eu ainda questiono a forma como ocorre as oficinas neste curso. Temos que fazer muitas tarefas em pouco tempo, eu não passo o tempo todo em frente a um computador. Assim fico sempre em atraso com as tarefas. O ideal seria menos tarefas para que possamos fazer com mais qualidade.É só um desabafo. Bjs.. Eliane.