quarta-feira, 23 de maio de 2007

EXPLORANDO O FLOGÃO

Nosso trabalho em grupo está muito bom. Interagindo com as colegas do grupo consegui descobrir novos recursos para o uso do blog na educação. Como a nossa tarefa está relacionada com flog, tive a oportunidade criar um flog para mim. Andei visitando vários locais de criação de flogs e resolvi criar o meu no Flogão. O que me chamou atenção neste flog foi po fato de poder colocar uma música em cada postagem de foto. Como eu adoro ouvir uma música enquanto estou navegando na Internet, não podia deixar de escolher o Flogão. Além deste recurso ele possui muitos outros e é de fácil configuração. Posso personalizar minhas postagens como também escolher a opção de não permitir que façam cópias das fotos postadas. O endereço do meu flogão é :http://www.flogao.com.br/elianess.

Um comentário:

Lene e os blogs disse...

Oi, colega!
O teu blog está maravilhoso!
Adorei o musicão.
E essa idéia de flogão...vou testar.
Valeu!
Bom trabalho!