quarta-feira, 16 de maio de 2007

APRENDENDO COM BLOGS

Estive olhando os blogs das colegas e descobri vários recursos para deixar os blogs atrativos, fiz algumas alterações no meu blog conforme atividades desta oficina. Também criei o blog de testes e já fiz vários testes nele: Aprendi a inserir videos, mudar a cor das fontes, tipo de letra, o modelo do blog e muito mais... O endereço dele é http://testeeliane.blogspot.com/ . Estou adorando trabalhar com esta oficina, só queria ter mais tempo para usar e abusar dos recursos. Estou com muitas atividades acumuladas, além disso tenho que dividir meu tempo com meu trabalho, que atualmente é de 55 horas e minha família. Uso todos os momentos em que não estou trabalhando na escola para realizar minhas tarefas. Fim de semana só na frente do computador. Ufa! Que sufoco! Mas estou fazendo o que gosto, por isso não me sinto cansada. Estou adorando a cada nova descoberta a respeito do uso das tecnologias da informação e comunicação na educação.

Aqui está a imagem capturada do meu blog de testes:

2 comentários:

Roselene disse...

Olá, obrigada pela informação, mas gostaria de colocar uma imagem grande, pois muitos blogs tem algo personalizado... aos poucos vou aprendendo mais coisinhas. Hã ainda não sei colocar vídeo, mas chegarei lá. bjs.

Helenita Leal disse...

roselene, para colocar vídeo tem informações no blog colaborativo do YouTube,grupo1, dê uma passada por lá.
Abraços!